quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Momento de Adoração

No dia 12 de outubro celebramos na CELC mais um Momento de Adoração.

Esta celebração teve como tema a Reforma. 
Refletimos sobre os pilares da reforma: Somente a Escritura, Somente a Fé, Somente a Graça.






Louvor conduzido por Edimar, Denys, Jakeline, Claudionor e pr. Jacson




O "Teimoso", que insistia em contrapor os pilares da reforma com os seus próprios pilares



Pilares que não sustentam sua vida!


Como lembrança desta programação especial, um Selo de Lutero feito com pirulitos!


Cada pirulito vinha com uma mensagem. E que mensagem era essa? Um versículo bíblico, para que todos nos lembremos a verdade que a Reforma veio reforçar: Somente nas Escrituras Sagradas encontramos a Palavra de Deus, que nos diz que somos salvos somente pela fé em Cristo Jesus, isso, somente pela Graça de Deus!



Um comentário:

  1. Senhor, quantas bênçãos Tu nos dás!!! Quem pode contá-las?! Os grãos de areia da praia, as estrelas do céu, apenas nos dão uma ideia de quantas são!! Como é bom estarmos em comunhão em Sua casa, ofertando o que temos de melhor: louvor, esquete, volta ao batismo, Palavra!!! Ah, que ideia excelente: foi uma das rosas de Lutero mais bonitas que eu já vi; e totalmente funcional!!! E quem era o teimoso? Esperem, não precisa dizer, acho que essa eu sei... hhehe Enfim, do meu ponto de vista, só consigo identificar um único problema: não pude estar com vocês!!! Fiquem com Deus, meus irmãos. Que Deus continue os abençoando!!

    ResponderExcluir