domingo, 5 de março de 2017

“Herdeiro da Reforma” – o que é?

O lema da IELB para 2017 foi lançado em nossa congregação. Diante do enfoque “Na vida como herdeiro da Reforma”, vamos pensar na pergunta: “O que é ser herdeiro da Reforma?” É herdar e manter a herança da Reforma de 1517... faz tempo né!!
Um dos aspectos dessa herança é o estudo na Palavra de Deus, o Sola Fide tão enfatizado pelo Dr.Martinho Lutero.
Queremos reforçar o convite para que todos participem das oportunidades de comunhão na fé e ensino da Palavra. Especialmente, participemos dos grupos de estudos bíblicos (Amigos de Bairro e Grupos Familiares). Neste ano, estudaremos a epístola aos Efésios, cujo conteúdo vai surpreender você.

Como posso participar?
Vamos informar datas e locais nos Informativos mensais. Neste mês de Março, faremos um encontro congregacional nos cultos do dia 11 em Palhoça e 12 em Florianópolis, onde serão dadas informações gerais sobre Efésios. PARTICIPEM!!
Se você não puder participar no grupo da sua região, procure outra data e outro grupo. Não deixe de participar e crescer na fé. Como herdeiros da Reforma, vamos conhecer mais sobre a Palavra desse Deus que nos salva por graça, mediante a fé em Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário