quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dia dos Pais na CELC-Missão Palhoça

           O que é ou como ser um bom pai? Essa foi a reflexão do culto alusivo ao Dia dos Pais. 
           Você é um bom pai? Você sabia que padrinho também é um "pai"? Quem diz se você é ou não um bom pai? Deus... seus filhos... você...?? 
           O pai do meu amigo pode ser melhor do que o meu pai em muitas coisas, mas se eu precisar escolher entre o pai do meu amigo e o meu pai, escolho o meu pai. 
           Para os seus filhos, você é o melhor pai do mundo! Para seus afilhados, você é o melhor padrinho do mundo. Você é digno de um diploma... eu mesmo recebi um da minha filha.


           Você concorda com seus filhos... com seus afilhados?? Você é o melhor pai/padrinho do mundo?

Se você ler Hebreus 11.1-16, encontrará os chamados "heróis da fé", homens/pais/padrinhos que viveram com uma característica em comum: FÉ! Pode olhar no texto bíblico. E como eles morreram? Cheios de fé! E o que eles buscavam? A pátria celeste, pois sabiam que eram cidadãos do céu!
Isso é um exemplo de "melhor pai do mundo", é ser um pai de fé que transmite a firme esperança da salvação em Jesus Cristo. Por que? Porque o pai deseja estar para sempre com os seus filhos. Você concorda comigo?
           Certa vez, uma mãe disse: "Os pais querem dar aos filhos o que não tiveram na infância (brinquedos, estudo...), mas esquecem de dar o que receberam dos seus pais (companhia, carinho, fé em Jesus...)."

           Seja o melhor pai do mundo: cheio de fé! Deus se ocupará com tudo o que for preciso para que as famílias estejam reunidas eternamente no melhor lugar: o céu com o Pai celestial!

           Assista a homenagem das crianças da Escola Dominical aos seus pais no culto do último domingo (11/08) em Palhoça:




           A CEL Concórdia deseja aos pais e padrinhos as ricas bênçãos
do Deus Altíssimo que é o melhor Pai. Ele nos ama e como
prova do seu amor, entregou o seu Filho Jesus para que os que
nEle creem, tenham a vida eterna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário