terça-feira, 7 de maio de 2013

Dia 05 de Maio na CELC

        Como é bom vivenciar, contar e testemunhar as bênçãos de Deus.
        Quantas são? Inúmeras... não dá pra contar, mas são tantas, tantas!
        O Culto em Palhoça evidenciou um fato marcante: o Batismo de 3 crianças!
        No sermão do dia, baseado em Atos 16.9-15, o pastor perguntou: "O que significa o Batismo para você? Não pense em conceitos, mas no seu significado e importância! O que significa para a família Concórdia - a nossa Congregação - o batizado de 3 crianças?"
        Jesus disse que os anjos de Deus se alegrarão por causa de um pecador que se arrepende dos seus pecados. (Lc 15.10) Se uma pessoa salva é motivo de alegria, imagine a tríplice alegria com 3 crianças batizadas, cujo o nome delas está escrito no Livro da Vida, como nos diz Apocalipse 21.27.
        O Batismo é festa, alegria... salvação! No culto de domingo, foram batizados: Lucas Altreider Krüger; Brenda Alves Pimposki e Samuel Deprá Ollmann.
 


        Os jovens da UJ Concórdia estiveram reunidos, com de costume. Comunhão, amizade, alegria, fé e reflexão para crescimento espiritual fazem parte desse grupo de jovens cristãos.
        Segundo relato da jovem Natália no Facebook da UJ Concórdia: “...a nossa tarde de estudo e pastelada! Quem não foi perdeu, debatemos muito a "A Vida do Cristão na Sociedade" e fizemos nossos pastéis, eu e Ana Carolina, demos muitas risadas! Sr Pedro M. Pereira que o diga né! rsrsrs. Quem não foi perdeu!!
        O jovem Pedro, comentou: “É verdade. Além de alimentar o corpo com os pastéis, alimentamos também nossa fé estudando sobre a importância da vida cristã na sociedade atual - de viver a Igreja (como Corpo de Cristo) além da igreja (só nos domingos).
 

        Fazer parte da Família Concórdia tem sido uma alegre bênção a cada dia. Convidamos você a visitar e fazer parte dessa família, a grande família da fé. Alegre-se conosco para que a alegria de todos seja ainda maior.
 
        Em Cristo, fomos feitos família de Deus que desfruta incontáveis bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário