terça-feira, 11 de novembro de 2014

Final de Semana na CELC (08 e 09/11/2014)

Mais um final de semana, mais oportunidades de cultuar nosso Deus e conviver com os irmãos na fé!

No sábado (08/11) o culto na Missão Palhoça foi celebrado pelo pastor Jacson Ollmann, que pregou sobre a parábola das dez moças (Mateus 25.1-13).  A mensagem estava voltada no "Vigiar" (Mt 25.13) em dois momentos: 1) Vigio a mim mesmo para viver de forma ajuizada, tendo o óleo para minha lamparina espiritual; 2) Vigio para que as pessoas que esperam junto comigo também tenham óleo suficiente até quando Cristo voltar. A Igreja Cristã espera por Cristo porque somente com Ele, quando Ele voltar, se poderá entrar no Reino do Céu. Mas o que fazer com as pessoas que encontramos pelo caminho da nossa vida e que parecem viver "sem juízo"? Qual a função da Igreja, minha como cristão? Deus mantém sua Igreja para ser "agente", promovendo o encontro dos pecadores com o Salvador Jesus. 



No domingo (09/11) o culto no Estreito foi celebrado pelo pastor Daltro Tomm; o pastor buscou refletir em sua mensagem sobre o cristão como Templo de Deus, cujo fundamento é Jesus Cristo. Assim como Jesus purificou o templo (João 2.13-22) nós também somos purificados pela Sua Obra redentora na cruz.

Ficha Técnica dos Cultos

Missão Palhoça

Salmo 70
1 Tessalonicenses 4.13-19
Mateus 25.1-13

Balneário do Estreito

Salmo 70
1 Co 3.9-17
João 2.13-22

Hinos

HL 188
HL 207
HL 219
HL 306
HL 308


A tarde os jovens tiveram uma programação bem diferente: um passeio pela Grande Florianópolis. Visitaram a Base Aérea de Florianópolis, a Beiramar norte, e ainda algumas localidades de Palhoça. Um bom momento de convívio com irmãos na fé!

Confira algumas fotos deste passeio.

Visitando a exposição na BAF

Pastor Jacson disse que o sinal é melhor que o sinal da Tim (rsrs)

Jakeline concorda.

Clenio Beche, nosso irmão da Aeronáutica





Como já disse o salmista Davi: "Como são admiráveis as pessoas que se dedicam a Deus! O meu maior prazer é estar na companhia delas"! (Salmo 16.3 - NTLH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário